spot_img
spot_img

Polícia apreende 7Kgs de cocaína no aeroporto Johan Adolf Pengel

Atualizado há

- Publicidade -

A equipe de Combate ao Tráfico Internacional de Drogas volta a fazer uma grande apreensão de cocaína no aeroporto internacional do Suriname.

De acordo com informações divulgadas pelo Departamento de Relações Públicas da Polícia, a droga estava escondida em embalagens de loções para o corpo e aerossol.

Segundo relatório da polícia divulgado nesta segunda-feira, 19 de junho, um homem de 41 anos de idade foi preso na última quarta-feira (14) com as embalagens na bagagem que somaram no total 7 Kgs de cocaína líquida.

- Publicidade -

O traficante estava prestes a retornar para a Holanda quando agentes do BID desconfiaram de cinco embalagens em forma de loção e spray que estavam na bagagem do acusado e durante o exame foi detectado que as embalagens continham 7 Kgs de cocaína líquida.

Em sua defesa o homem declarou não saber o que estava nas embalagens de loções para o corpo e aerosol, mas recebeu voz de prisão e vai responder por tráfico internacional de drogas.

A liderança da Polícia alerta os viajantes para que não incluam em suas bagagens pertences de outras pessoas, pois isto se constitui em um risco muito grande. Os viajantes são responsáveis perante a lei pelo conteúdo em suas bagagens.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: