spot_img
spot_img

Polícia adverte: Onda de calor está facilitando furto em residências no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Através de um comunicado de imprensa emitido nesta terça-feira (22), o Corpo de Polícia do Suriname (KPS) alerta a população sobre o aumento de casos de furtos a residências.

Segundo relatório da polícia, a onda de calor que atinge o Suriname está fazendo com que os moradores deixem portas e janelas abertas.

A polícia chama a atenção da sociedade para estar alerta quanto aos ladrões que se aproveitam de janelas e portas abertas para praticarem furtos em residências. Segundo a polícia, os casos de roubos a residências tem crescido nos últimos dias com uma característica em comum: os ladroes invadem as residências através de janelas e portas que ficam abertas por causa do calor.

- Publicidade -

A polícia ressalta que janelas e portas abertas por causa do clima quente facilitam a ação dos ladrões que observam o descuido e, a partir disso, invadem a propriedade para roubar. “Feche as portas e janelas da casa, mesmo se você sair só por um momento para ir a casa de um vizinho ou ao supermercado para fazer algumas compras” adverte a polícia através do comunicado de imprensa. A polícia também adverte aos moradores para que não deixem objetos de valor à vista.

Além dos assaltos à mão armada em lojas, supermercados e postos de gasolina, a onda de furtos a residências vem crescendo em vários distritos.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: