spot_img
spot_img

PL anunciará 14 potenciais candidatos para a Assembléia Nacional

Atualizado há

- Publicidade -

O Pertjajah Luhur (PL) anunciará não sete, mas quatorze potenciais candidatos para assentos na Assembléia Nacional (DNA) na festa de aniversário em 5 de dezembro.  O presidente do PL, Paul Somohardjo, menciona nomes do Nieuwe Leeuw, do KTPI, do DOP e do Nieuwe Suriname, entre outros.

Foto: PL

Seus respectivos presidentes, Dharm Mungra do Nieuwe Leeuw, Willy Soemita do KTPI, Waldi Nain do DOP e John Nasibdar do Nieuwe Suriname, estiveram presentes com suas delegações no encontro de estruturas em Dessa, Lelydorp, no sábado, 8 de maio. No evento, as primeiras chapas da área de Wanica foram estabelecidas.

“O Partido estará procurando uma boa “semente”, isso significa candidatos honestos e capazes para o padrão do RR, DR e DNA. Essas sementes serão plantadas, mas só vamos colher os benefícios em 25 de maio de 2019”, disse Somohardjo durante uma reunião de instrução no Campo Esportivo de Poerwodadi. As pessoas interessadas que desejarem se inscrever podem enviar seu nome até 31 de outubro. O presidente do PL explicou que, inicialmente, mais candidatos serão indicados para cada distrito. Ele citou Wanica como um exemplo, onde sete assentos do DNA estão disponíveis.

- Publicidade -

No entanto, no dia 5 de dezembro, não sete, mas quatorze candidatos potenciais serão anunciados. Eles terão que fazer o máximo para provar que são honestos, bem informados e dispostos a trabalhar. Dos quatorze candidatos, sete serão selecionados e anunciados no dia da inscrição. Este método será aplicado em todos os distritos.

Vamos observá-los, explica o presidente do PL.“Somente através do trabalho duro eles podem ser escolhidos”, declarou Somohardjo. Ele apelou para aqueles que não são elegíveis à uma candidatura para continuar a preservar a unidade e a trabalharem por um belo Suriname. De acordo com Somohardjo, ninguém deve ser rejeitado, mas as pessoas devem continuar se apoiando mutuamente.

Foto: Archief LPM

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: