spot_img
spot_img

Pitty anuncia gravidez e ficará fora de show que celebra rock nacional no RS

Atualizado há

- Publicidade -

Organização anunciou que cantora está grávida e foi ao hospital. Cantora divulgou nota dizendo que médico recomendou ‘repouso total’.

No evento de apresentação da turnê de homenagem ao rock nacional, que começa por Porto Alegre, neste domingo (3), a organização anunciou que a cantora Pitty não participará do show no Anfiteatro Pôr do Sol, marcado para começar às 16h30, com entrada franca. Ela está grávida, e teve de ser internada. Não foram dados maiores detalhes.

O G1 entrou em contato com a assessoria da baiana, que informou que não tem informação sobre ida ao hospital. Apenas afirmou que a cantora está bem, e que ela havia publicado em seu blog um texto sobre a gravidez.

- Publicidade -

Depois do anúncio no evento, a própria cantora divulgou nota em sua página oficial contando a novidade: “Tô aqui, gravidinha e muito feliz com a expectativa dessa nova aventura”, escreveu Pitty. “É por isso que, com o coração apertado, comunico a vocês que não vou poder participar do primeiro show gratuito do projeto Nívea Viva Rock Brasil”, continuou. Leia a íntegra abaixo.

O cantor Nando Reis, outra atração da turnê, compareceria à entrevista coletiva desta sexta (1), no Hotel Deville, mas foi ausência em razão de uma “indisposição gástrica”, segundo a organização. Para o show, no entanto, ele está confirmado. Participaram do evento de lançamento a cantora Paula Toller e integrantes dos Paralamas do Sucesso – o vocalista Herbert Vianna, o baixista Bi Ribeiro e o baterista João Barone.

As apresentações fazem parte da edição deste ano do projeto Nivea Viva!, que anualmente reúne nomes da música para uma turnê ao redor do país. Depois de Porto Alegre, os shows seguem por Rio de Janeiro (10/04), Recife (30/04), Fortaleza (15/05), Salvador (22/05), Brasília (05/06) e São Paulo (26/06).

Para Porto Alegre, o diretor musical Liminha anunciou uma música da banda gaúcha Cachorro Grande no setlist (confira a lista das músicas abaixo). “Você não sabe o que perdeu” (Beto Bruno, 2005) será interpretada por Nando Reis. No total, são 38 canções, sendo que duas fazem parte do bis.

“Foi difícil selecionar uma música gaúcha porque tem muitas bandas boas, Comunidade Nin-Jítsu, Jupiter Maçã… Mas Cachorro Grande é um rock muito bom, eu adoro eles”, destacou.

Mesmo com a ausência de Pitty, o roteiro do show não sofrerá alterações. “A Paula vai assumir as canções”, garantiu Liminha. O repertório vai seguir uma ordem cronológica, segundo ele, passando pela Jovem Guarda, Tropicália, anos 1980, 1990, 2000 e chegando ao rock de hoje.

“Nós estaremos contando a história de nossos ídolos e também a nossa história. A gente tem Suricato, que é um nome novo, e essa mistura toda é muito legal”, avalia Paula Toller, sobre o que o show representa.

Passando por Roberto Carlos, Cazuza, Rita Lee, e chegando a Chorão (ex-vocalista da banda Charlie Brown Jr.), o setlist pretende valorizar a evolução do rock no Brasil. “No início, se faziam só versões em português de músicas estrangeiras.  A partir de Roberto e Erasmo, começaram as composições brasileiras. Foi um passo muito importante”, destacou a carioca.

Diante da notícia da gravidez da baiana Pitty, Paula Toller será a única mulher a subir ao palco. Sobre isso, ela disse que a amizade e cumplicidade que tem com os colegas músicos a faz esquecer essa diferença de gênero, apesar de saber da importância de representar a figura feminina na cena rock.

“Nessas horas não faz diferença ser mulher, ou homem, eu nem lembro. Gosto de participar da pelada dos meninos, ao invés de só ficar olhando”, comentou, bem-humorada.

Leia a nota da Pitty, da íntegra:

Oi gente, tudo bem com vocês?

Eu tenho uma noticia boa e uma meio chata. A boa é que eu tô grávida! Era uma coisa que eu e Dani queríamos muito, por causa dos compromissos assumidos adiamos, mas aconteceu. Tô aqui, gravidinha e muito feliz com a expectativa dessa nova aventura 🙂

Quem me acompanha sabe que sou super reservada, não curto ficar expondo vida pessoal, prefiro falar de trabalho e tal. E é justamente por isso que eu resolvi compartilhar a notícia acima dessa forma com vocês. Porque junto com essa coisa maravilhosa veio uma situação que envolve as pessoas que trabalham comigo e também as que curtem meu som, e aí eu entendo que é justo dar uma satisfação.

Bom, lá vem a notícia meio chata: o ritmo da estrada é muito pesado, muitos voos, longas viagens de ônibus, tudo muito puxado mesmo. Então para minha proteção e a do bebê, meu médico recomendou (meio que me obrigou porque sou teimosa) a fazer repouso total. É por isso que, com o coração apertado, comunico a vocês que não vou poder participar do primeiro show gratuito do projeto Nívea Viva Rock Brasil.

Vocês podem imaginar o turbilhão de pensamentos e emoções que estão se debatendo aqui dentro com todos esses hormônios e fatos novos no caminho.
Mas, isso é vida! Por mais que se planeje, no final a gente tem é que lidar com as coisas que acontecem e eu quero manter isso no positivo. Procuro entender a importância desses fatos e, apesar de querer fazer tudo ao mesmo tempo, não posso contrariar as ordens médicas.

Agradeço muuuito o suporte de todo o pessoal da Nívea, que têm sido incrivelmente carinhosos e compreensivos o tempo todo.

E conto com o amor e o apoio de vocês, como sempre <3

Love, P.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: G1

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: