spot_img
spot_img

PF prende mulheres no Aeroporto de Guarulhos que tentavam traficar droga dentro de livro do filme ‘Frozen’

Atualizado há

- Publicidade -

Em ações distintas, 10 passageiros de voos internacionais que tentavam levar drogas nas bagagens foram presos nesta quarta.

A Polícia Federal prendeu 10 passageiros de voos internacionais que tentavam levar drogas nas bagagens nesta quarta-feira (15) no Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo. Em cinco ações distintas, a PF prendeu sete mulheres e três homens que tentavam embarcar com quase 50 kg de entorpecentes.

- Publicidade -

Em um voo com destino a África, três mulheres, sendo duas brasileiras e uma venezuelana, levavam 6 kg de drogas em pastas executivas e dentro de um livro infantil do filme “Frozen”. No mesmo voo, dois homens, um de Serra Leoa e outro da Nigéria, ocultavam, dentro de 3 pastas executivas e nove latas de doces, mais de 11 Kg de cocaína.

A maior apreensão, quase 23 kg de cocaína, foi feita com duas mulheres de 25 e 28 anos que embarcariam com destino a Zurique, na Suíça, e escala em Lisboa, em Portugal. A droga estava em fundos falsos das malas e dentro de embalagens adulteradas de diversos produtos cosméticos. As mulheres, do Paraná, estavam com uma criança de seis anos de idade, que foi entregue ao Conselho Tutelar.

No mesmo voo, outra equipe de policiais suspeitou de um casal que aparentava certo nervosismo na fila do check-in. A mulher, de 30 anos, e o homem, de 28, são de Roraima. Os policiais encontraram mais de 5 kg de entorpecentes também no fundo falso das malas.

Já num voo que chegava de Lisboa, foi presa uma brasileira de 28 anos de idade com 5 Kg de metanfetamina. A ação foi realizada por servidores da Receita Federal.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: