spot_img
spot_img

Pessoas passam mal na abertura do Jogos Consude 2014, onde Suriname tem participação

Atualizado há

- Publicidade -

Segundo o Corpo de Bombeiros, três pessoas desmaiaram. Ao todo, quatro pessoas foram atendidas pelos Bombeiros.

Pessoas passaram mal na abertura da vigésima edição dos Jogos Sul-Americanos Escolares que acontece em Sergipe. Por conta do calor 4 pessoas foram atendidas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o forte calor no ginásio Constâncio Vieira foi a causa no mal estar, sendo que três desmaiaram.

- Publicidade -

A delegação do Suriname é composta por mais de 100 pessoas, eles deixarão o Suriname no dia 03 dezembro de 2014 e retornarão ao país em 11 de dezembro. Até o Ministro do Esporte e Juventude Ismanto Adna, fará parte da delegação e terá reuniões com outros ministros dos países participantes.

Jogos
Atletas da Argentina, Bolívia, Brasil, Colômbia, Chile, Equador, Guiana Francesa, Paraguai, Suriname, Uruguai e Venezuela competirão até o dia 10 de dezembro nas seguintes modalidades, todas com masculino e feminino: atletismo, natação, tênis de mesa, xadrez, judô, basquetebol, handebol, voleibol e futsal.

Sergipe
A delegação brasileira possui 214 integrantes entre atletas, comissão técnica, médico, fisioterapeutas e chefia da delegação. A única sergipana presente na competição será Sanny Marques, na natação.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: