spot_img
spot_img

Pesquisa aponta que Desi Bouterse pode ser presidente pela terceira vez em 2020

Atualizado há

- Publicidade -

A pesquisa foi realizada pela agência de pesquisa LC Media levando em consideração a situação política atual do Suriname.

As informações foram divulgadas pela agência na terça-feira, 22 de janeiro.

Desi Bouterse – Presidente da República do Suriname ( Foto: Arquivo LPM NEWS )

Se o presidente do NDP, Desi Bouterse, não morrer antes das eleições de 2020, ou se nenhum novo líder político entusiasta se apresentar como uma alternativa, ele se tornará presidente do Suriname pela terceira vez. Esta foi a conclusão da agência de pesquisa LC Media.

- Publicidade -

Para o NDP, é de grande importância que o presidente permaneça vivo, porque ele ainda é muito popular. “Com Bouterse, o partido não tem nada a temer e vence facilmente as eleições novamente”, concluiu a agência LC Media.

De acordo com a agência, o líder do Abop, Ronnie Brunswijk, é o único líder político que é um pouco atraente e capaz de aumentar significativamente o número de assentos de seu partido. O presidente do PL, Paul Somohardjo, e o líder do VHP, Chandrikapersad Santokhi, segundo a pesquisa, não tem chance de concorrer com Bouterse.

A LC Media conclui afirmando que se as eleições fossem realizadas hoje, a distribuição de assentos na Assembléia Nacional (DNA) ficaria assim: NDP 22 assentos; VHP 8 assentos; Abop 8 lugares; NPS 3 assentos; PL 3; BEP 3 PALU 1 assento; HVB 1 assento; Combinação DA’91 / SPA 1 assento.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: