spot_img
spot_img

Passaportes e carteiras de habilitação serão modernizados em breve no país

Atualizado há

- Publicidade -

O coordenador do governo eletrônico Gardelito Hew A Kee, diz que o trabalho de impressão das carteiras de habilitação digitais da Corpo de Polícia do Suriname (KPS) será em breve assumido pela gráfica que já está responsável pela impressão dos cartões eletrônicos de identidade.

Segundo Gardelito, o Corpo de Polícia do Suriname não precisou investir em um sistema, mas foram adquiridas carteiras de habilitação de material PVC em branco. Assim como os passaportes, as carteiras de motorista em PVC continuarão a ser usadas até que o estoque acabe.

Humphrey Naarden (Foto: Arquivo LPM NEWS)

Humphrey Naarden, chefe do Departamento de Relações Públicas da Polícia, indica que ainda não está ciente dessa intenção. Carteiras de motorista em PVC foram introduzidas em 2013. Eles têm o tamanho de um cartão de débito e estão mais protegidos do que as carteiras de habilitação de papel azul.

- Publicidade -

O passaporte Caricom foi introduzido em 2005 e conta com um sistema totalmente automatizado diferente dos passaportes antigos. O passaporte Caricom é legível por máquina. No ano passado, foi anunciado que o código de barras 2D, que estava afixado na página do titular do passaporte, era proibido. Os titulares com um código de barras 2D no passaporte podem renová-lo no dia da expiração.

Foto: Arquivo LPM NEWS

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: