spot_img
spot_img

Partidos de oposição organizam manifestação popular para o dia 20 de maio em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

Por decisão das lideranças dos partidos VHP, NPS, ABOP e PL, o mega protesto do dia 20 de maio será realizado na sede do partido NPS, em Paramaribo.

A decisão quanto ao local e a data dos protestos foi tomada pelos líderes dos partidos de oposição no último domingo, 14 d maio.

De acordo com um comunicado de imprensa divulgado nesta terça-feira, 16 de maio, nenhuma licença será solicitada para a realização deste evento.

- Publicidade -

Os partidos de oposição emitiram a seguinte declaração: Os partidos de oposição na Assembléia Nacional, o VHP, NPS, ABOP e PL organizados com o apoio dos grupos sociais e sociedade civil realizará no dia 20 de maio, uma grande manifestação de protesto popular, uma vez que todos os pedidos de licença requeridos para a realização de protestos em locais públicos tem sido recusada pelas autoridades competentes.

Os líderes dos quatro partidos de oposição, o NPS, VHP, ABOP e PL têm, após o levar em consideração, as ameaças e intimidação do governo na tentativa de barrar a continuação dos protestos populares contra as políticas do governo, decidiu, ao contrário da posição anterior de se reunir no centro de Paramaribo, realizar uma mega manifestação na sede do partido NPS localizado na rua Johan Adolf Pengelstraat #77.

Toda a sociedade é convidada para apoiar e participar maciçamente desta manifestação de protesto popular.

A declaração foi assinada pelos presidentes dos partidos VHP, Chan Santokhi, NPS Andy Rusland, ABOP Ronnie Brunswijk e PL, Paul Somohardjo.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: