spot_img
spot_img

Participe do Festival internacional de Comidas Típicas em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -
O festival internacional de gastronomia “Festifood” será realizado em Paramaribo no primeiro final de semana de novembro.

No “Festifood” os visitantes terão boa comida, boa música e conforto em um só lugar”, disseram os organizadores do evento.

De acordo com o Lustig Events que organiza o evento em Paramaribo, nos dias 3, 4 e 5 de novembro, os participantes terão a oportunidade de saborear comidas e bebidas tipicas de diferentes países acompanhado de muita música, descontração e atividades divertidas no espaço Palmentuin, em Paramaribo.

Na sexta-feira (3) o Festifood começa a partir das 17:00 hs e vai até 1 da manhã. No sábado (4) o evento inicia a partir do meio-dia e se estende até as 2 da manhã e no domingo (5), o horário é de 12:00 as 24:00 hs.

- Publicidade -

Os organizadores do Festifood informam que haverá stands individuais para apresentação e degustação das comidas típicas dos diferentes países participantes e os representantes de seus respectivos países que desejam participar devem entrar em contato com os organizadores para fazer a inscrição através do telefone  (+597) 863-7670.

Regras para participação:
1. Apresentação: Decoração do seu stand obrigatória
2. Menu: O menu deve ser montado em consulta com a organização para evitar o excesso dos mesmos pratos no festival.
3. Porções: Sua cozinha deve vender as chamadas “porções de degustação” do seu produto principal. Além disso, a venda de porções maiores também será permitida.
4. Custo: O custo de participação e inscrição é de SRD 1500 pelos três dias. Incluindo um lugar coberto de 3×3 metros, 1 mesa, 2 cadeiras e uma potência de 110 ou 220Vtz.
4. Segurança: O participante deve trazer um extintor de incêndio.

O Festifood é indicado para todas as idades. Crianças até 12 anos de idade não pagam entrada. Acima de 12 anos, a entrada custa SRD 10.

Prepare-se para compartilhar e degustar saborosas comidas e provar deliciosas bebidas com todos os seus amigos e familiares.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: