spot_img
spot_img

Parlamento quer explicações do governo sobre aumento do preço dos combustíveis

Atualizado há

- Publicidade -

Parlamentares da coalizão e da oposição querem que o governo do Suriname explique sobre as medidas drásticas que aumentaram o preço do combustível no país.

Em uma reunião, na quarta-feira, 2 de setembro, parlamentares das comissões permanentes de Finanças, Assuntos Sociais e Habitação (Sozavo), Comércio e Indústria (HI) e dos Recursos Naturais da Assembléia Nacional (DNA) e a platéia presente expressaram sua desaprovação à ausência do governo nesta importante reunião.

Bouva Melvin Waldie Joy, Vice-Voorziter DNA
Melvin Bouva – Vice-Presidente da Assembléia Nacional do Suriname

Os parlamentares também exigem um debate público para discutir as medidas adotadas pelo governo. O Vice-presidente da DNA em exercício, Melvin Bouva, enfatizou esta opinião e os sentimentos da representação do parlamento e afirmou que a Assembleia Nacional (DNA) vai analisar ainda mais sobre este assunto.

- Publicidade -

A Assembleia Nacional (DNA) lamentou que o governo não tenha aceitado o convite do Parlamento para uma reunião de emergência, onde a situação seria discutida. Uma parte dos parlamentares ficou chocada com as medidas, ainda mais porque o parlamento não foi informado sobre as decisões tomadas pelo governo.

A situação é séria e deve haver transparência por parte do governo em informar os membros da assembleia que por sua vez são responsáveis ​​perante a sociedade.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: