spot_img
spot_img

Parlamentares procuram solução para jovem maltratada

Atualizado há

- Publicidade -

Uma solução está sendo procurada para a jovem de dezoito anos, Lilly Gomes, por causa de maus tratos por parte de sua mãe e seu irmão, ela tem medo de voltar a morar novamente com sua mãe em Nickerie. Parlamentares da Juventude agora estão desesperadamente à procura de um outro lugar para a vítima ficar. Lilly Gomes, que é vítima de violência doméstica afirma com suas próprias palavras que muitas vezes é maltratada por sua mãe e seu irmão. Sharlyn Mohabier, parlamentar da juventude diz achar horrível que uma jovem seja maltratada. Segundo ela os maus tratos da jovem não vai solucionar o problema

Em entrevista ao Action News Suriname, Lilly Gomes contou que é vítima de violência doméstica há cinco anos, e que a polícia sempre a manda de volta pra casa, sempre que ela fazia as denuncias.

Lilly Gomes diz. “Eles me batem e me colocam em cárcere privado dentro de casa sem contato com o mundo exterior, e quando consigo sair para fazer a denúncia os hematomas já desapareceram”. Quinta-feira , ela fugiu com o olho roxo e o rosto inchado.

- Publicidade -

Sharlyn Mohabier, quer uma investigação completa sobre o caso. Por causa de seus ferimentos, Lilly Gomes não pôde ir a escola por duas semanas. De acordo com a parlamentar da juventude, ir para um internato seria  uma possível solução para Lilly Gomes.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: