spot_img
spot_img

Parlamentar Stephen Tsang é o novo ministro do Comércio, Indústria e Turismo (HI&T)

Atualizado há

- Publicidade -

Stephen Tsang, assumiu o comando do Comércio, Indústria e Turismo (HI&T) na quarta-feira, 4 de abril.

O novo ministro do HI&T foi empossado na presença dos membros do conselho de ministros, oficiais de políticas e do vice-presidente da Assembléia Nacional, Melvin Bouva.

Após a parte oficial, a delegação foi até a escadaria onde os funcionários e outros convidados deram as boas vindas ao novo ministro. O ministro Tsang agradeceu a calorosa acolhida e expressou a esperança de contar com o total apoio da administração e de todo o pessoal do Ministério do Comércio, Industria e Turismo (HI&T).  Em seu discurso de posse, o ministro Tsang enfatizou que há muito trabalho a ser feito e que espera contar com o esforço e cooperação de todos.

- Publicidade -

A diretora do HI&T, Reina Raveles, informou ao ministro que ele pode contar com mais de 100% da cooperação e apoio de toda a equipe. A diretora expressou a esperança de que o ministro possa permanecer até 2020. “Temos muito a fazer, há uma fome no país pelo empreendedorismo, há uma chamada no país por preços estáveis, aspirações a indústrias, investimentos e também comércio. Estamos nos movendo para um novo nível”, disse a diretora Reina Raveles durante seu discurso.

No final da cerimônia de posse, um brinde foi oferecido aos funcionários e convidados e o ministro recebeu as boas vindas.

Foto: NII

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: