spot_img
spot_img

Parlamentar Ruth Wijdenbosch quer mais mulheres na política

Atualizado há

- Publicidade -

“Este é um momento histórico, especialmente agora, antes das eleições. O que queremos é  esticar as nossas asasTemos mulheres com conhecimento e capacidade na Holanda, que se comprometeram a apoiar”. Disse, a parlamentar Ruth Wijdenbosch.
Queremos tornar as mulheres mais independentes.  disse Ruth Wijdenbosch  na assinatura do protocolo de cooperação entre a VPAS (Aliança de Mulheres Política do Suriname) e VANPS (Alianca de Mulheres Política Nacional em cooperação com Holandano prédio do partido NPSGrun Dyari.
A colaboração tem como objetivo abrir espaço para mais mulheres na política e no governo e por outro lado apoiar as atividades e treinamentos educacionais.
A parlamentar Wijdenbosch relatou que a (VPAS) esta analisando uma cooperação entre os Estados Unidos, Bélgica, CARICOM e da Unasul.
Para aprender uns com os outros.” Através do Skype, foi assinado um acordo de cooperação entre  Hellen Burleson Esajas (da Holanda) e Ruth Wijdenbosch do Suriname.
A colaboração é por tempo indeterminadoAs organizações se concentram principalmente em mulheres com cargos políticos“Precisamos ter a certeza que em 2015 não começaremos só  com cinco mulheres na Assembleia Nacional (DNA).
Wijdenbosch é única mulher que  esta no parlamento, embora existam muitas mulheres estudadas e com diplomas.

Deixe seu comentário abaixo.

- Publicidade -

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: