spot_img
spot_img

Paramaribo esta na contagem regressiva para a “Feira Nacional de Arte 2017”

Atualizado há

- Publicidade -

A Feira Nacional de Arte 2017 será realizada de 27 de outubro a 4 de novembro em Paramaribo.

De acordo com informação dos organizadores, a feira este ano trará mudanças na maneira como as obras de arte ficarão expostas ao público.

De Nationale Kunstbeurs 2017 será realizada este ano em dois locais diferentes, no Hotel Torarica e no De Hall no horário de 18:00 às 21:00 hs. Existem mais de 40 artistas inscritos este ano, incluindo estudantes dos institutos de educação Nola Hatterman, da Academia de Educação Superior de Artes e Cultura e da SoekieIrodikromo Volks academie. Entre os participantes, estarão sete artistas estrangeiros que virão de Caiena (Guiana Francesa), do Brasil e dos Países Baixos.

- Publicidade -

A organização da feira informou que a principal mudança será observada no modo como as obras de arte ficarão expostas. “Os stands onde os artistas estarão exibindo suas peças não estarão mais em uma longa linha.Mais espaço foi criado para que as obras de arte possam ser vistas a uma boa distância descrevendo o design como um tipo de passeio arquitetônico”.

As escolas secundárias também terão a oportunidade de direcionar seus alunos para a feira este ano. Isso faz parte do currículo de assinatura. Para estes alunos visitantes a feira estará aberta nos dias 30 de outubro e 1 e 2 de novembro, especialmente pela manhã.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: