spot_img
spot_img

Paramaribo está entre as cidades com maior números de brasileiros inscritos para o ENCCEJA 2018

Atualizado há

- Publicidade -

A informação foi compartilhada com o jornal LPM NEWS através da assessoria do embaixador do Brasil no Suriname, Sr. Laudemar Aguiar.

Através de mensagem enviada por meio do aplicativo Whatsapp nesta quinta-feira (26) para nossa redação, o embaixador estava feliz com participação positiva dos brasileiros no ENCCEJA 2018.

“Tenho a satisfação de informar que o total de inscritos no ENCCEJA Exterior 2018 nos 17 Postos escolhidos (Embaixadas e Consulados-Gerais) alcançou o número de 1.454 pessoas, das quais 147 no ensino fundamental e 1307 no ensino médio”, informou o embaixador Laudemar Aguiar.

- Publicidade -

Segundo o embaixador, das 17 cidades escolhidas para aplicar o exame ENCCEJA Exterior 2018, Paramaribo teve o sexto maior número de inscritos (87), dos quais 12 foram para o ensino fundamental e 75 para o ensino médio.

“Ficamos bem acima de cidades como Barcelona, Boston, Bruxela, Caiena, Genebra, Miami, Nova Iorque, Paris, Roma, Roterdã e Tóquio e atrás apenas de Hamamatsu, Lisboa, Londres, Madri e Nagóia”, salientou o embaixador Laudemar Aguiar.

No final, o embaixador parabeniza e agradece a todos que contribuíram para a divulgação e deseja sorte aos brasileiros que farão o exame no dia 16 de setembro.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: