spot_img
spot_img

Paramaribo contará com novos semáforos no mês de setembro

Atualizado há

- Publicidade -

Os novos semáforos serão colocados em cinco cruzamentos estratégicos em Paramaribo trazendo mudanças no tráfego em algumas áreas.

A informação foi confirmada nesta segunda-feira, 14 de agosto, pelo chefe do Departamento de Tráfego do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, Henk Wip.

De acordo com Henk Wip, os novos semáforos devem entrar em operação até o final de setembro e o objetivo é melhorar o fluxo de veículos e aumentar a segurança nestes pontos estratégicos.

- Publicidade -

O chefe do Departamento de Tráfego disse que o projeto está sendo realizado com recursos próprios e a previsão é que os novos semáforos comecem a funcionar simultaneamente até o final de setembro. Quatro desses casos envolvem a substituição de equipamentos antigos e todos os novos equipamentos já foram adquiridos.

O projeto já está em andamento e um dos primeiros locais a receber o novo semáforo será o cruzamento da Dr. Sophie Redmondstraat com a Zwartenhovenbrugstraat. A implantação dos novos semáforos acarretará mudanças no tráfego nas interseções da Kwattaweg e também na Nieuw charlesburgweg para assegurar um fluxo de tráfego eficiente nestas áreas.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: