spot_img
spot_img

Paramaribo conheceu a mais nova vencedora do “Tropical Beauties Suriname”

Atualizado há

- Publicidade -

O concurso de beleza foi realizado pela 5ª vez no salão de baile real do Hotel Torarica, em Paramaribo.

A fase final do concurso foi realizada na noite do último sábado, 9 de julho, onde a senhorita Jaleesa Pigot, de 23 anos de idade, foi coroada como a Miss Tropical Beauties Suriname 2016.

O júri composto por seis pessoas foi unanime em dizer que a decisão não foi tarefa fácil. As doze finalistas eram lindíssimas e talentosas e apresentaram-se com vestidos de noite e biquínis encantando os jurados e o público presente na última noite do concurso que a cada ano se consolida como um evento de sucesso no Suriname.

- Publicidade -

O público que assistia a final ao vivo pela televisão, também pôde participar da votação através de atualizações ao vivo na página do Facebook da Tropical Beauties Suriname. A senhorita Jaleesa vai representar o Suriname no “Miss Supranacional 2016”, na Polónia, informou a organização do concurso em Paramaribo.

Das doze finalistas, o resultado completo foi: Senhorita Tropical Beauties Suriname 2016: Jaleesa Pigot, Segundo lugar : Daryola Brandon,  3ª vice-campeã:  Natalie Sahit, 4ª vice-campeã: Chagnaz Frankel.

Através do Facebook foram escolhidas, Miss Simpatia: Wendy Hey , Miss Fotografia: Wendy Hey,  Miss Melhor Talento: Natalie Sahit e Miss Biquini: Jaleesa Pigot.

Fotos: BodyNsoulPartyPix

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: