spot_img
spot_img

Paraense aproveita alagamento para pescar dentro de casa. Veja o vídeo!

Atualizado há

- Publicidade -

O primeiro é de um morador não identificado que, com sua sala de estar completamente tomada pela água, em um estado onde não dava sequer para ver o piso, decidiu pescar no ambiente. Sentado “de boa” em seu sofá e munido de uma vara de pesca, o paraense conseguiu fisgar uma arraia. História de pescador? 

O segundo, e não menos cômico, mostra a doçura infantil, capaz de tirar felicidade de momentos como esse. Com a residência engolida pela água, dois meninos aproveitam para nadar. Ignorando todos os riscos, a dupla dinâmica percorre a nado todos os cantos da simples palafita, tão característica de nosso povo ribeirinho. Veja:

- Publicidade -

Marés Altas e Alagamentos do Inverno Amazônico

O período de marés altas característicos do período de inverno amazônico e suas fortes chuvas atingem diversos municípios do estado. Em alguns casos, como na cidade de São Domingos do Capim, no nordeste paraense, 250 famílias ficaram desabrigadas. Em Belém a situação também é de alerta. A região do Ver-o-Peso e os bairros próximos enfrentam alagamentos excepecionais, mais intensos do que em anos anteriores, segundo moradores. Em Icoaraci, a orla do distrito foi completamente tomada pela água na tarde de ontem. Em Salinópolis, a violência da maré assustou. Em Jarumã, o período de maré alta é o maior registrado em pelo menos 20 anos. Veja:

(DOL)

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: