spot_img
spot_img

Países do Caribe estão preocupados com aumento da criminalidade no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Chefes de Estado dos países do Caribe estiveram reunidos na Guiana e cobraram medidas do governo surinamês para combater a criminalidade crescente no país. 

O encontro entre a comunidade de países do Caribe (CARICOM) aconteceu na vizinha Guiana Inglesa nos dias 16 e 17 de fevereiro.

Na pauta principal da reunião dos Chefes de Estado da CARICOM estavam temas como as decisões tomadas na reunião de transição entre os líderes da comunidade caribenha que aconteceu no dia 28 de janeiro e o aumento da criminalidade no Suriname.

- Publicidade -
BuZa
Ministra das Relações Exteriores do Suriname Yldiz Pollack – Ministra da Justiça e Polícia Jennifer van Dijk-Silos

Representando o governo do Suriname participaram a nova ministra das Relações Exteriores do Suriname, Yldiz Pollack e a a ministra da Justiça e Polícia, Jennifer van Dijk-Silos. Quanto a questão da segurança no Suriname, foi mencionado que devem ser tomadas medidas especiais para oferecer melhores oportunidades de desenvolvimento para os jovens.

Em Relação ao Mercado Único da CARICOM, o turismo continua sendo visto como um importante setor para alavancar a economia entre todos os países membros.

Os Chefes de Estado da CARICOM voltarão a se reunir de 4 a 6 de Julho na cidade de Granada, na Espanha.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: