spot_img
spot_img

Pai de menina flagrada em bueiro quer se curar de alcoolismo, diz jornal

Atualizado há

- Publicidade -

José Roberto do Nascimento, 37, pai de Maria (garota que foi flagrada tomando banho em um bueiro no Rio de Janeiro), disse que quer mudar de vida e quer dar mais atenção a sua filha.

Nascimento, que é morador de rua, quer ajuda para se tratar do vício do alcoolismo. As informações são do jornal “O Globo”.

Segundo o pai da garota, a mãe é viciada em crack e deixou a família há muito tempo. A família de Maria se resume a ele, que é alcoólatra, e a sua mãe, a avó Raimunda. Apesar de sua compulsão, Nascimento sabe que precisa dar atenção à sua filha.

- Publicidade -

À reportagem do jornal carioca, Nascimento disse que recolhe papelão das ruas e, quando ganha dinheiro, acaba gastando com bebida. “Trabalho para beber. Mas sei que preciso sustentar minha filha. Ela não tem mãe nem poderá ter. Então, sou eu e a avó dela. Preciso dar um tempo”, reconheceu.

Ele ainda considera voltar a viver com a mãe. O morador de rua ainda não conhece o apartamento que ela ganhou, pois foi expulsa de uma invasão, na área do Porto. De acordo com a reportagem, Maria conheceu o condomínio e se impressionou, pois viu “água saindo da torneira”.

Na última terça-feira (2), Maria foi flagrada tomando banho em um bueiro na rua Luís de Camões, no centro do Rio de Janeiro. Seu pai acompanhava a cena a poucos metros e parecia embriagado. Na ocasião, Nascimento pediu dinheiro ao fotógrafo e a garota respondeu: “Não deem dinheiro para ele, não. Ele gasta tudo”.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: