spot_img
spot_img

Pabllo Vittar posa para capa da ‘Paper’ e diz que ainda não se sente preparada para turnê internacional

Atualizado há

- Publicidade -

Brasileira é descrita como ‘ícone’ por revista americana que ‘quebrou internet’ com bumbum de Kim Kardashian. Edição traz entrevista com a cantora feita por Charli XCX.

abllo Vittar é a estrela da capa da edição de julho da revista americana “Paper” – aquela que “quebrou a internet” em 2014 com o bumbum de Kim Kardashian.

A cantora é descrita pela publicação como um “ícone”, cuja própria existência é “revolucionária” em um país com altas taxas de homicídios de mulheres trans. A revista ainda explica como Vittar se tornou “uma das figuras queer mais emblemáticas do mundo”.

- Publicidade -

A edição traz uma entrevista com a brasileira, feita pela cantora pop britânica Charli XCX. As duas gravaram juntas “I got it”. Na conversa, Vittar falou sobre o que a inspira no Brasil.

“Se eu pudesse ter escolhido um lugar para nascer, teria escolhido o Brasil de qualquer maneira, porque as pessoas LGBTQ+ no país são muito fortes.”

A cantora ainda contou que planeja sair em turnê internacional, mas só no ano que vem. “Acho que ainda não estou preparada”, disse. “Sinto vontade de ir ao exterior para assistir a shows de artistas que eu gosto. Mas, para me apresentar, acho que só no próximo ano.”

Atualmente, Vittar se dedica à produção de seu novo álbum, ainda sem título e data de lançamento divulgados.

“Haverá influências de música pop latina e internacional, e eu estou muito feliz com as pessoas que estão participando. São pessoas que estão crescendo e de quem eu já era amiga.”

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: