spot_img
spot_img

Os olhos do mundo voltados para Suriname e Guianas: Indústrias de petróleo e gás prometem ter rápida expansão nesta região.

Atualizado há

- Publicidade -

O ministro Stephen Tsang, do Comércio, Indústria e Turismo, discursou ontem na abertura de um workshop e falou sobre a indústria de petróleo e gás como também o seu crescimento exponencial em Suriname e nos países vizinhos.

O evento ocorreu no salão de festas do hotel Torarica, onde foi possível ver o apoio para introdução de recém-chegados à indústria de petróleo e gás, dando a eles oportunidade de explorar este mundo industrial.

Stephen diz que iniciar a produção em 2020 na Guiana terá um grande impacto de que pode chegar a US $ 50 milhões. Isso significará um grande impulso para as áreas vizinhas.

- Publicidade -

A Guiana, a Guiana Francesa e o Suriname tornaram-se novos focos mundiais, especialmente após serem descobertas grandes quantidades de petróleo nas áreas costeiras.

O workshop de um dia foi organizado pelo Ministério do Comércio, Indústria e Turismo e teve colaboração da One Basin Three Nations (OBTN), Business Match Business Group NV e o Ministério dos Recursos Naturais.

Stephen Tsang diz que os participantes deste workshop descobriram como a indústria de petróleo e gás são organizadas e suas possibilidades de trabalhos e atividades.

“Multinacionais que virão para a Guiana também virão ao Suriname. Isso dará à nossa economia um grande impulso” disse Stephen Tsang.

Foto: LPM NEWS

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: