spot_img
spot_img

Os Dez Mandamentos — O filme será a maior estreia do cinema nacional

Atualizado há

- Publicidade -

Longa será exibido em mais de 1000 salas em todo o Brasil

Os Dez Mandamentos — O Filme caminha para quebrar mais um recorde no cinema brasileiro. Depois de atingir a marca histórica de 1,5 milhão de ingressos vendidos em apenas dez dias, o longa que narra a jornada bíblica de Moisés já é a maior estreia do cinema nacional.

O filme chegará às telonas no dia 28 de janeiro.

- Publicidade -

De acordo com a Paris Filmes, que lança a produção em parceria com a Rede Record, Os Dez Mandamentos será exibido em 1000 salas em todo o Brasil, sendo que esse número tem tudo para crescer nos próximos dias, dada a alta repercussão do filme.

Até então, o recorde de salas pertencia à comédia Até que a Sorte nos Separe 3. O longa protagonizado por Leandro Hassum estreou no último dia 24 de dezembro em 808 salas do Brasil.

A marca de 1,5 milhão de ingressos vendidos em dez dias de Os Dez Mandamentos supera blockbusters mundiais. No esquema de pré-venda, Star Wars: O Despertar da Força, por exemplo, vendeu 300 mil ingressos em dois meses.

Gabriel Gurman, diretor de marketing da Paris Filmes, falou dos números.

— Este é um número sem precedentes no Brasil, algo que nos deixou muito impressionados e que é um retrato do enorme alcance que a história teve por todo o país e do resultado potencial de bilheteria que pode transformar este lançamento em um dos maiores filmes nacionais de todos os tempos.

Os fãs podem garantir o ingresso para assistir a Os Dez Mandamentos na pré-venda até 27 de janeiro, um dia antes da estreia. A direção é de Alexandre Avancini e o roteiro de Vivian de Oliveira, respectivamente, diretor e autora da novela, que foi exibida na Rede Record de março a novembro de 2015.

A superprodução atingiu cerca de 144 milhões de telespectadores no Brasil e alavancou em 139% os índices da emissora na faixa de exibição, garantindo a vice-liderança isolada de audiência com muitos capítulos em primeiro lugar, desbancando o telejornal e a novela concorrente. No dia em que foi exibido o capítulo com a abertura do Mar Vermelho, a Record alcançou números de audiência históricos em várias partes do País.

Para quem for conferir Os Dez Mandamentos – O Filme, a distribuidora ainda promete um final inédito, que antecipará a segunda fase da novela na Record.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: R7

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: