spot_img
spot_img

Operadora UNIQA encerra oficialmente suas atividades no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Todos os ativos da empresa estão sendo vendidos para pagar as contas pendentes.

A operadora Uniqa recebeu concessão do governo do Suriname em 2007 para operar por um período de quinze anos.

“Há obrigações em curso”, disse o advogado que foi contratado pelos acionistas para supervisionar o processo de liquidação da empresa nesta quarta-feira, 30 de novembro.

- Publicidade -

“Uniqa não existe mais. Em nome dos acionistas, a Intel Sur, comuniquei ao Ministério dos Transportes, Comunicações e Turismo que a Uniqa renuncia a sua concessão”, disse o advogado Prema Sohansingh que afirmou que a partir de agora todos os antigos clientes da Uniqa estão informados oficialmente sobre o fechamento da empresa.

A Autoridade de Telecomunicações do Suriname (TAS), informou na última segunda-feira que ainda recebe reclamações de clientes da empresa e nesta base, o TAS tem um inventário sobre os clientes e as organizações com os números da Uniqa.  A Uniqa já havia anunciado em julho de 2015 que a empresa deixaria de existir. Houve uma tentativa anterior para que a empresa fosse vendida para a concorrente Digicel, mas, não houve nenhum acordo entre as partes interessadas.  A Digicel tomou centenas de clientes da Uniqa nos últimos meses.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: