spot_img
spot_img

Obama cancela viagem para participar em reunião sobre ebola

Atualizado há

- Publicidade -

Mudança de planos ocorre após diagnóstico de terceiro caso no país. Epidemia matou mais de 4 mil pessoas no mundo.

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, suspendeu uma viagem de campanha nesta quarta-feira (15) para realizar uma reunião na Casa Branca sobre a resposta de seu governo ante a epidemia do vírus ebola, disse um porta-voz.

A mudança de planos do presidente ocorre após o diagnóstico deste vírus hemorrágico em uma segunda funcionária do setor de saúde no Texas (sul) do país.

- Publicidade -

‘Esta tarde, o presidente convocará uma reunião na Casa Branca com a equipe de coordenação de resposta do governo ao vírus Ebola’, afirmou o porta-voz John Earnest.

Obama tinha programado viajar a Nova Jersey e Connecticut para alguns eventos de campanha, mas cancelou sua participação diante das novas más notícias sobre o avanço do Ebola.

Um segundo trabalhador do hospital do Texas onde foi registrado o primeiro caso de contaminação por Ebola no território dos Estados Unidos apresentou resultado positivo para a doença, anunciou o governo estadual.

Assim como no primeiro caso, a pessoa infectada participou no tratamento ao paciente liberiano com Ebola que morreu no hospital de Dallas, informou o Departamento de Serviços de Saúde do Estado do Texas.

O segundo trabalhador apresentou quadro de febre na terça-feira e foi isolado de maneira imediata no hospital.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: