spot_img
spot_img

NOTA DE ESCLARECIMENTO AO PÚBLICO

Atualizado há

- Publicidade -

Em respeito aos nossos leitores no Suriname e no Brasil, o jornal LPM NEWS vem a público reparar um erro cometido na publicação desta quarta-feira, 23 de agosto de 2017.

Com um trabalho serio, competente e compromissado com a verdade dos fatos, o jornal LPM NEWS vem retificar a publicação de uma foto que não corresponde ao brasileiro Junior Cezar Moreira dos Santos, de 37 anos de idade, que morreu em consequência de queimaduras sofridas em um acidente de trabalho no garimpo do Oelemarie, no Suriname.

João Júnior Vieira da Silva

 

- Publicidade -

Esclarecemos que a foto que anteriormente foi publicada como sendo de Junior Cezar Moreira dos Santos na verdade é a foto do brasileiro, João Júnior Vieira da Silva, que pelo fato de ter o sobrenome semelhante foi confundido com o brasileiro que morreu em consequência de um acidente de trabalho no garimpo do Suriname. Viemos publicamente nos lamentar por esta falha gravíssima e fazer a retratação do caso, que afetou não apenas a vida pessoal do trabalhador João Júnior Vieira da Silva, mas também a de sua família.

Pedimos desculpas também aos nossos leitores, que são a nossa razão de existir. Como veículo de comunicação online, nosso alcance e repercussão podem atingir escalas globais, seja positiva ou negativamente, tanto nos acertos, mas principalmente nos erros.

Finalmente, assumimos o compromisso de redobrar a nossa atenção em se tratando de publicações de fotos recebidas de nossos leitores para que falhas como esta não voltem a acontecer novamente.

Feito o devido esclarecimento, o jornal LPM NEWS pede desculpas aos nossos leitores e principalmente a família do brasileiro pelo transtorno causado.

Deixe o seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: