spot_img
spot_img

NOTA DE ESCLARECIMENTO AO PÚBLICO (Jay`s Taxi)

Atualizado há

- Publicidade -

A Garagem do Jay`s Taxi em Paramaribo vem por meio desta nota informar aos seus clientes que devido aos recentes reajustes no preço do combustível que de uma maneira geral tem atingido todos os setores da economia, seremos obrigados a fazer uma pequena modificação em nosso sistema promocional de assinaturas que dão direito a um pacote de água mineral.

Informamos aos nossos clientes que a partir da próxima segunda-feira, 23 de janeiro de 2017, serão necessárias dez (10) assinaturas para um pacote de água, em vez de cinco, como vinha sendo mantido desde o início da promoção. Informamos ainda aos nossos clientes que a mudança em nosso sistema promocional visa única e exclusivamente suportar o aumento das despesas e garantir a continuidade de nossos serviços com a mesma qualidade, conforto e bom atendimento que nossos clientes já conhecem.

Promoções:

- Publicidade -
  • 10 Assinaturas = 01 Pacote de água mineral.
  • 05 Assinaturas = 01 Carta SRD 10,00 ( Telesur / Digicel ).
  • 05 Assinaturas = SRD 10,00 ( em dinheiro ).
  • 05 Assinaturas = Uma corrida no valor de SRD 10,00.

Agradecemos a compreensão dos nossos clientes e garantimos que em comparação com outras garagens de Paramaribo, a garagem do Jay`s Taxi continua sendo a mais barata do Suriname.

Maiores informações diretamente com o Jay no telefone/Whatsapp: +5977404100.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: