spot_img
spot_img

Noite de celebração em comemoração ao dia do exército na embaixada do Brasil no Suriname (Veja as Fotos)

Atualizado há

- Publicidade -

Uma noite especial de celebração marcou o dia do exército brasileiro celebrado na aditância de Defesa Naval e do Exército no Suriname.

Com a presença de autoridades civis, militares e convidados, foi realizada na embaixada brasileira no Suriname a cerimônia de celebração ao dia do exército brasileiro na quarta-feira, 22 de abril. A cerimônia foi iniciada às 19:30 hs com a apresentação do hino nacional brasileiro e em seguida o Ten. Cel Luiz Carlos Soares de Souza, adido de defesa naval e do exército no Suriname, discursou falando sobre a historia de fundação do exército brasileiro, seus valores e ideais e a nobre missão do exército brasileiro de defender e servir a pátria brasileira, bem como, a estreita relação de cooperação que existe entre o exército brasileiro e as forças armadas do Suriname.

Com destaque para a presença na cerimônia do embaixador dos Estados Unidos, Jay Anania, a embaixadora da Argentina, Alicia de Hoz, o embaixador de Cuba, Ike Desmond Antonius, o embaixador da Holanda, Henk Soeters, o embaixador da China, Yuan Nansheng, a embaixadora da Venezuela, Olga Diaz Martinez e a embaixadora da India, Smt Subachini, que se fizeram presentes representando seus respectivos países na cerimônia. Representando o Suriname estiveram presentes o ministro da defesa, Lamure Latour e o comandante das forças armadas do Suriname, Ronni Benschop.

- Publicidade -

Como parte subsequente da cerimônia o embaixador brasileiro no Suriname, Ilmo Sr. Marcelo Baumbach foi condecorado com a medalha do “Pacificador” que é um reconhecimento das forças armadas para aqueles que apoiam e colaboram com o trabalho do exército brasileiro. Esta mesma homenagem também foi prestada ao estandarte do exército do Suriname como símbolo do fortalecimento de amizade e cooperação entre as forças armadas do Brasil e do Suriname.

Na conclusão da cerimônia, o embaixador Marcelo Baumbach, discursou sobre a importância do trabalho do exército brasileiro em sua organização, eficiência e presença não só no território brasileiro como além das fronteiras do Brasil. O embaixador enfatizou sobre a questão da confiança que o exército transmite a todos os brasileiros devido o seu constante crescimento, organização e progresso em suas tecnologias para a promoção da paz e segurança de todos os brasileiros.

Tanto brasileiros como surinameses que estavam presentes na cerimônia de celebração ao dia do exército brasileiro tiveram a oportunidade de conhecer o importante trabalho que o exército brasileiro desenvolve dentro e fora da nossa nação, fazendo com que nós brasileiros, tenhamos motivo para sentir orgulho das forças armadas brasileiras.

Após o encerramento da cerimônia, os convidados congratularam-se com um Buffet oferecido pela aditancia militar naval e do exército no Suriname.

[alert color=”C20000″]Clique na imagem a baixo e acesse a galeria de fotos.[/alert]

[ot-gallery url=”https://lpmnews.com/gallery/noite-de-celebracao-em-comemoracao-ao-dia-do-exercito-na-embaixada-do-brasil-no-suriname/”]

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: