spot_img
spot_img

(NDP) entrega Antenas Parabólicas no interior para assistir a Copa do Mundo

Atualizado há

- Publicidade -

antenas-parabolicas-300x177[textmarker color=”C24000″]Uma parte das antenas parabólicas que irão para os interiores, para assistirem a Copa do Mundo. Foto: Claudio Barker  [/textmarker]

PARAMARIBO – Mais de oitenta antenas parabólicas serão fornecidas pelo Partido Democrático Nacional (NDP) para acompanharem os jogos transmitidos durante a Copa do Mundo no Brasil.

Glenn Dest, será o homem que coordenará  a distribuição das antenas parabólicas, ele diz que “Não é uma iniciativa do governo, e sim uma ação do partido (NDP). Porque o nosso presidente disse que o Suriname não consiste apenas no Distrito de Paramaribo, mas acreditamos que as pessoas do interior também deve aproveitar a Copa do Mundo”, disse Glenn Dest.

- Publicidade -

Na próxima Quinta-feira 05 de junho de 2014, a distribuição das primeiras antenas parabólicas serão enviadas para a aldeia no Maroni. “Nós temos três equipes que irão fazer as instalações nos locais”, disse Glenn Dest.

“As antenas parabólicas serão instaladas nas casas comunais (Krutu oso de vermelho)”, o coordenador geral Ramon Abrahams falou por telefone com o jornal The Ware Tijd. Na sexta-feira a equipe sai para fazer as ultimas instalações superiores no Suriname. O objetivo é ter terminado as instalações a cada aldeia entre 7 e 9 de junho.  A Copa do Mundo começa na quinta-feira 12 de junho de 2014.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: DWT Online

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: