spot_img
spot_img

Namorado ciumento matou mulher a facadas no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

A mulher de 36 anos de idade foi brutalmente assassinada com várias facadas no abdômen na noite de domingo, 19 de fevereiro.

De acordo com informações da polícia, o motivo para o crime foi o fato do ex-namorado não aceitar o fim do relacionamento.
A vítima, identificada como Narine Tulsidai, de 36 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e quando o socorro chegou, a mulher já estava morta em consequência da grave hemorragia provocada pelos ferimentos a faca, informou o relatório da polícia nesta segunda-feira, 20 de fevereiro.

A investigação preliminar revelou que a mulher já vinha sofrendo agressões por parte do namorado e em novembro do ano passado a vítima chegou a registrar uma ocorrência contra o namorado agressivo que foi preso, mas passou poucos dias detido e foi liberado no mês de dezembro quando a mulher decidiu colocar um fim ao relacionamento turbulento.

- Publicidade -

Segundo parentes da vítima, o assassino identificado como Roepish R e mais conhecido como “Rocky”, pegou os seus pertences pessoais e saiu da casa, mas ao saber que a ex tinha um novo namorado, resolveu acabar com a vida da ex-companheira na noite do último domingo. O atual namorado, Ritesh C. de 33 anos de idade, também foi esfaqueado pelo ex-companheiro da vítima e está internado no hospital Acadêmico de Paramaribo.

O acusado fugiu após cometer o crime e está sendo procurado pela polícia.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: