spot_img
spot_img

‘Nada aconteceu’, diz representante de loira que curtiu balada com Neymar

Atualizado há

- Publicidade -

Jogador conversou ao pé do ouvido com Priscilla Silva durante show do DJ David Guetta na noite do último dia 28, em Ibiza.

Na noite do último domingo, 28, Neymar curtiu o show de David Guetta em Ibiza. No entanto, o que chamou a atenção é uma foto postada em uma rede social em que ele aparece conversando ao pé do ouvido com Priscilla Silva, uma blogueira de Fortaleza. Procurado pela reportagem do EGO, os representantes da loira disseram que tudo não passou de um mal entendido.

“Ela apenas foi pedir um autógrafo. Na ocasião, foi batida uma foto inútil. Nada aconteceu”, afirmou a assessoria da marca Meia Sola, que ela atua como gerente de produtos.

- Publicidade -

neymar ibizaneymar, priscilla01

Segundo mensagens trocadas por aplicativo de celular, que estão circulando na internet, Priscilla postou uma mensagem brincando com os boatos de que teria ficado com o craque: “Seguinte, para os curiosos (…), fiquei com o Neymar, foi ótimo e ele beija muito bem. E vamos arranjar umas roupas sujas para lavar”, teria escrito ela.

Na mesma imagem, Neymar teria respondido para uma seguidora. “Hahahaha…Não é verdade. Ela foi pedir uma foto e eu expliquei  o porquê não podia tirar foto! Mas já estou acostumado com esse bando de fofocas rs… Faz parte né?”.

Priscilla tem 26 anos e é de Fortaleza. Depois de postar foto com Neymar em seu perfil no Instagram, ela sofreu ataque de fãs do craque e acabou deletando a imagem. Ela também bloqueou seu perfil na rede social.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: