spot_img
spot_img

Na premiere do filme “Cinquenta Tons de Cinza” todos os ingresso do filme foram vendidos no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Muitos visitantes ficaram decepcionados com a adaptação para o cinema do livro “Fifty Shades of Grey’ após assistirem o filme.

Desde quarta-feira, 18 de fevereiro, o filme está sendo exibido no TBL Cinemas. “Ao ler o livro você consegue um orgasmo espontâneo, já no filme, que durou horas, me deu vontade de cair no sono”, disse Cherel Sokromo. Como Sokromo, Whitney ‘t Zand, que não leu o livro, esperava mais do filme. Sharon Riedewald disse: “O livro é maravilhoso, mas o filme não é nada parecido.”

Na quarta-feira, 18 de fevereiro, a estreia do tão comentado filme teve lugar no TBL Cinemas, no Suriname. As duas rodadas de performances naquela noite deu aos espectadores uma satisfação e também uma insatisfação. Associado com o “Dia dos Namorados”, no sábado, 14 de fevereiro, teve uma estréia, onde todos os ingressos foram vendidos dentro de duas horas.

- Publicidade -

No filme Cinquenta Tons de Cinza, o ator rico Christian Grey, faz um contrato com Anastasia Steele para um relacionamento BDSM (Bondage e Disciplina, Dominação e Submissão, Sadismo e Masoquismo). Embora as cenas que aparecem no livro, possam ser encontradas no filme, as cenas de nudez não foram mostradas explicitamente.

Atualmente os produtores estão se trabalhando na próxima produção ‘Fifty Shades Darker”.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: