spot_img
spot_img

Museu infantil Villa Zapakara vai completar 90 mil visitas em agosto

Atualizado há

- Publicidade -

O Villa Zapakara vai receber o visitante de número 90.000 na próxima quarta-feira, 15 de agosto. 

Este marco será atingido durante uma das visitas escolares ao museu esta semana.

Um número cada vez maior de crianças e adultos sabem como encontrar o museu das crianças e as exposições sobre Ghanese Ashantirijk, de miljoenenstad Bombay, de Qi van China e agora a exposição MixMax Brasil que são visitadas principalmente por crianças em idade escolar.

- Publicidade -

Segundo a gerente do Villa Zapakara, Dakaya Lenz, todos os dias a equipe de coordenadores recebe uma média de 60 alunos, distribuídos em 2 turmas escolares. A ministra da Educação, Ciência e Cultura, Lilian Ferrier, estará presente na próxima quarta-feira para cortar o bolo em comemoração ao visitante de número 90.000 que estará entre o grupo escolar presente no museu. A ministra também conversará com a gerencia do Villa Zapakara sobre o “Sranan Krakti”, a nova exposição que terá início em abril de 2019.

Durante a exposição “MixMax Brasil”‘, as crianças podem se deslocar em uma hora e meia no ambiente cotidiano da cultura do estado brasileiro de Pernambuco. Os alunos participam de aulas de dança aprendendo como se dança o Marakatu, a ciranda ou a capoeira e como lanche saboreiam um delicioso pão de queijo.

As crianças também podem visitar o museu das crianças aos sábados onde há uma seleção variada de oficinas, além da exposição “MixMax Brasil”. Também este ano o Villa Zapakara terá um programa de férias para 4 semanas.

O museu infantil Villa Zapakara fica localizado na Prins Hendrikstraat #17b e para maiores informações basta ligar nos telefones: (+597) 422-212.
Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: