spot_img
spot_img

Mulher tenta matar o marido após flagrá-lo na cama com amiga em Mato Grosso

Atualizado há

- Publicidade -

A “amiga-amante” conseguiu fugir assim que as agressões começaram

Uma mulher de 24 anos flagrou o marido na cama com sua própria “amiga”. Ao ver a cena, a mulher perdeu o controle, agrediu o marido e a amante, e tentou esfaqueá-lo. O caso ocorreu no bairro Parques das Araras, em Sinop (500 Km de Cuiabá-MT), na manhã do último sábado (29).

Com a confusão, a Polícia Militar foi acionada e chegou a tempo de conter a esposa que ameaçava o marido com uma faca na mão. De acordo com Boletim de Ocorrência (B.O), tudo começou quando a esposa chegou em casa e flagrou o companheiro transando com a “amiga”.

- Publicidade -

“Logo que cheguei, a porta do quarto estava trancada, então eu arrombei a janela e vi aquela cena. Quando meu marido me viu, fechou a janela rapidamente e saiu para fora, então começamos a discutir e acabamos nos agredindo”, contou a esposa.

Segundo os policiais, ao chegarem na residência, encontraram a esposa bastante alterada, segurando uma faca e proferindo diversas ofensas ao marido. Ela precisou ser contida pelos militares.

O marido estava com vários arranhões e mordidas pelo corpo e as roupas rasgadas. Já a “amiga-amante”, conseguiu fugir assim que as agressões começaram. O casal foi encaminhado para a delegacia do município para prestar depoimento.

Fonte: Livre

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: