spot_img
spot_img

Mulher que matou filha e escondeu corpo é condenada a 18 anos de prisão em Goiânia

Atualizado há

- Publicidade -

Professora Márcia Zaccarelli foi julgada por manter o corpo escondido da recém-nascida por cinco anos O post Mulher que matou filha e escondeu corpo é condenada a 18 anos de prisão em Goiânia apareceu primeiro em Jornal Opção.

A professora Márcia Zaccarelli foi condenada nesta quarta-feira (1º/8) por um júri popular a 18 anos e 8 meses de prisão, em regime fechado, na Penitenciária Odenir Guimarães, antigo Cepaigo. O julgamento foi presidido pelo juiz da 3ª Vara dos Crimes Dolosos Contra a Vida e Tribunal do Júri da comarca de Goiânia, Jesseir Coelho de Alcântara. Cabe recurso da decisão.

A mulher foi considerada culpada pela morte da filha recém-nascida e absolvida a acusação de esconder o corpo durante cinco anos em um escaninho no prédio em que morava, no setor Bueno.

- Publicidade -

Os jurados entenderam que a ré é culpada pelo crime, uma vez que agiu com frieza, de forma cruel tampou o nariz da própria filha recém-nascida causando-lhe a morte.

O interrogatório de Márcia durou cerca de uma hora e, em alguns momentos, ela chorou. Ela afirmou que a morte da bebê foi acidental e que a ideia de esconder o corpo foi do ex-companheiro, Glaudson de Souza Costa. Segundo ela, a recém-nascida morreu em seus braços enquanto ela a segurava contra o peito para que o marido não a tomasse de seu colo.

Relembre o caso

Conforme denúncia oferecida pelo Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO), Márcia Zacarelli deu à luz uma menina no dia 15 de março de 2011, após ter escondido a gravidez de familiares e amigos. A criança seria fruto de um relacionamento extraconjugal. Como seu marido já havia feito vasectomia, não havia como dizer que a criança era dele.

No dia do nascimento da filha, Márcia, ao sentir as contrações, ligou para um amigo que a levou para o hospital. O amigo ainda pagou para que ela fizesse o parto. Ao receber alta no dia seguinte, ela tampou o nariz da recém-nascida, matando-a por asfixia. Em seguida, colocou o cadáver dentro de uma bolsa, e o levou para o apartamento onde morava.

Chegando no local, segundo a peça acusatória, Márcia envolveu o cadáver com pano e saco plástico, depois colocou dentro de uma caixa de papelão e o escondeu no escaninho de seu apartamento. Os restos mortais foram encontrados muitos anos depois, quando seu ex-marido voltou ao prédio para buscar alguns objetos e estranhou o odor de uma das caixas. (Com informações da Assessoria de Comunicação Social do TJGO)

Fonte: R7

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: