spot_img
spot_img

Mulher pede socorro durante discussão e é morta esfaqueada pelo marido em SP

Atualizado há

- Publicidade -

Caso aconteceu no bairro Sítio Novo, em Cubatão (SP). Autor do crime também ficou ferido e foi levado ao hospital.

O pedreiro Edvan Oliveira, de 30 anos, esfaqueou e matou a própria esposa, Edilma Santos Barbosa, de 26 anos, em Cubatão (SP). A informação foi confirmada pela polícia na manhã desta quarta-feira (29). Segundo testemunhas, vizinhos escutaram uma discussão entre o casal e um pedido de socorro. O suspeito foi preso em flagrante.

- Publicidade -

O crime aconteceu no bairro Sítio Novo, após o almoço. Os policiais encontraram o pedreiro sentado no sofá, ao lado do corpo da mulher. Ele informou que havia discutido com Edilma e ela havia o ameaçado com uma faca. Oliveira alegou que a desarmou e, em seguida, a esfaqueou na garganta.

Segundo testemunhas, a discussão foi ouvida pelos vizinhos, que chamaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas constataram a morte da mulher, que trabalhava como repositora de produtos em um supermercado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Edvan também foi ferido e, antes de ser apresentado ao Distrito Policial, foi levado ao hospital. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio. O caso será investigado, informou a Polícia Civil.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: