spot_img
spot_img

Mulher morre atropelada por trem enquanto mexia no celular em SP

Atualizado há

- Publicidade -

Acidente na linha férrea aconteceu durante a madrugada em Santos, no litoral de São Paulo. Vítima estava sem documento e ainda não foi identificada.

Uma mulher morreu ao ser atropelada pelo trem na madrugada deste domingo (15) em Santos, no litoral de São Paulo. A identificação da vítima ainda não foi possível pois ela estava sem documentoa. Polícia suspeita que ela estivesse falando ao celular quando foi atingida pelo trem.

O acidente aconteceu por volta das 4h15, atrás da Alfândega, no Centro da cidade, próximo ás barcas que ligal Vicente de Carvalho a Santos. De acordo com informações preliminares da equipe que atendeu a ocorrência, câmeras de monitoramento instaladas no entorno mostram a vítima falando ao celular enquanto anda em direção aos trilhos. A equipe trabalha com a hipótese de que ela estivesse distraída no momento do acidente.

- Publicidade -

A perícia foi chamada e o local precisou ser interditado ainda durante a madrugada, mas no início da manhã já estava tudo liberado. O corpo da vítima, que ficou preso embaixo do trem, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para identificação.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: