spot_img
spot_img

Mulher foi presa no aeroporto internacional do Suriname com cocaína no estômago

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com informações divulgadas no site da KPS, uma mulher foi abordada tentando sair do país com cocaína escondida no estômago. 

Em uma das últimas apreensões de drogas no aeroporto internacional Johan Adolph Pengel em dezembro do ano passado, 57 cápsulas de cocaínas foram apreendidas.

A equipe de Combate ao Tráfico Internacional de Drogas (BID) desconfiou do comportamento suspeito da surinamesa Petra N. de 24 anos de idade, que no dia 22 de dezembro pretendia sair do país através do aeroporto internacional do Suriname. Após ser conduzida pela polícia para uma abordagem mais detalhada, descobriu-se que a mulher carregava em suas partes íntimas certa quantidade de cocaína e depois de ser submetida a um exame de Raio-X, foram encontradas mais 57 cápsulas de cocaína que a acusada carregava no estômago.

- Publicidade -

Depois do flagrante e sob a acusação de tráfico internacional de drogas, a mulher recebeu voz de prisão e foi transferida para o departamento da Brigada de Narcóticos. Durante o interrogatório, ela tentou convencer a polícia de que sabia muito pouco sobre a pessoa que a contratou para levar a droga para fora do país, mas a polícia vai continuar investigando para identificar quem estava enviando e quem receberia a droga fora do país.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: