spot_img
spot_img

Mulher descobre que noivo e casado.

Atualizado há

- Publicidade -

Uma mulher descobriu que enquanto estava em casa planejando seu casamento seu noivo estava em férias com a esposa.

Jo Sleet, uma mãe de 40 anos, que vivia em Birmingham, Inglaterra, conheceu o mecânico Simon Kirkham, de 46 anos, e que também tem uma filha, quando teve um problema com seu carro.

Posteriormente ele a ligou e disse que havia gostado da mulher. Sleet topou se encontrar com o mecânico, mas sem pensar em um relacionamento amoroso.

- Publicidade -

Em meio à conversa e depois de ver um adesivo referente a um clube de emagrecimento, Simon perguntou do que se tratava e ela contou que havia perdido 63 quilos recentemente.

“Eu não estava acostumada com elogios, tendo sido grande toda a minha vida, então quando ele me disse que eu estava ótima, fiquei lisonjeada”, lembrou a mulher.

Após alguns outros encontros como amigos, eles se envolveram e depois de 3 meses de namoro o homem a pediu em casamento.

Mas Simon passava pouco tempo com a noiva e alegava que, ou estava trabalhando demais ou estava cuidando da filha.

Posteriormente o mecânico disse à Jo que sua ex estava furiosa sobre ele se casar novamente, e que ele havia parado de ver a filha. Sentindo-se culpada, a mulher rompeu o relacionamento, e quatro meses mais tarde eles reataram.

 

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Gadoo

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: