spot_img
spot_img

Mulher de 63 anos foi detida com mais de 7 Kgs de cocaína no aeroporto do Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Uma nova apreensão de cocaína foi realizada pela Equipe de Combate ao Tráfico Internacional de Drogas (BID) no aeroporto internacional Johan Adolf Pengel.

Desta vez uma mulher de 63 anos de idade, foi detida no último sábado com mais de 7 Kgs de cocaína que estavam escondidos na bagagem da acusada.

De acordo com informações do Departamento de Relações Públicas do Corpo de Polícia do Suriname (KPS) divulgados nesta quarta-feira (21), a mulher que tentava sair do país estava com uma grande quantidade de cocaína na bagagem escondida em forma de finas fatias de alimento desidratado para lanches (Foto).

- Publicidade -

Ao passar pela inspeção, a bagagem da mulher chamou a atenção pela grande quantidade de embalagens com lanches e quando os agentes do BID abriram a mala, se depararam com a cocaína que estava disfarçada em forma de lanche desidratado e crocante. A mulher apesar da idade avançada, foi presa e levada juntamente com a droga para a sede da Brigada Anti-Narcoticos para uma investigação mais apurada.

De acordo com a polícia, traficantes tem o coração frio, são cruéis e malignos, mas são criativos e os meios usados por eles para passar seus produtos para os consumidores ao longo dos anos não é nada menos do que extraordinário.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: