spot_img
spot_img

Mulher de 53 anos de idade foi violentamente agredida e roubada por 3 bandidos no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Terça-feira, 17 de fevereiro, Karmini Kasto, de 53 anos de idade, foi violentamente espancada por três assaltantes que invadiram sua casa em Houttuin, no bairro de Wanica.

Segundo a vítima, um dos assaltantes a arrastou da garagem para o interior da casa, onde os outros dois bandidos estavam. Karmini suspeita que os ladrões invadiram a casa pela parte de trás da residência.

Como resultado das agressões, a vítima levou oito pontos na mão esquerda. Segundo Karmini, os ladrões estavam mascarados e usavam luvas. Karmini foi atingida no seu rosto, nos  olhos, estômago e costas. Além disso, os criminosos esfaquearam a vítima na mão esquerda e amarraram as suas mãos e amordaçaram a vítima. Os ladrões levaram dinheiro, perfume, roupas e jóias e na fuga, deixaram a vítima inconsciente. Quando Karmini acordou, ela ligou para a polícia.

- Publicidade -

A vítima foi transportada de ambulância para o pronto-socorro do Hospital Acadêmico de Paramaribo. “Os ladrões fugiram com as jóias, que eu tinha herdado da minha mãe. Eu também tinha recebido dinheiro para a restauração da casa, mas o dinheiro também foi levado. O meu marido saiu de casa cerca de sete horas, e eu suspeito que esses ladrões estavam a espreita. Eles também estavam armados e tinham um punhal com eles. Eu estou tão traumatizada que ainda não consigo acreditar, que nas primeiras horas da manhã, em plena luz do dia, na minha casa, eu fui agredida e roubada. Eu me sinto insegura dentro da minha própria casa “, Desabafou a sra. Karmini Kasto.

A polícia de Wanica está investigando este caso que chocou os moradores do distrito.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: