spot_img
spot_img

Mulher de 50 anos está sendo procurada por participar de assalto a um taxista em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

A polícia está divulgando a foto da acusada em seu site na internet e pedindo a ajuda da população para localizar a mulher que está foragida.

Foto: KPS

A mulher procurada pela polícia é Alma K. (Foto) de 50 anos de idade, que por ordem do Procurador-Geral do Suriname, está sendo procurada, sob a acusação de participar do assalto a um taxista no dia 14 de março na Kweelustweg, em Paramaribo.

A localização e a prisão da mulher foi ordenada pelo Procurador-Geral do Suriname, na última segunda-feira, 24 abril, depois do seu envolvimento no assalto que deixou o taxista seriamente ferido. Segundo a investigação da polícia do Latour, a mulher chamou o táxi e informou um endereço onde posteriormente outros dois homens se juntaram a ela durante o trajeto.

- Publicidade -

Uma vez no táxi, os homens pediram para o motorista seguir em outra direção diferente da rota solicitada pela mulher anteriormente. A partir deste momento, o taxista desconfiando que se tratava de um assalto parou o carro e pediu que os passageiros descessem, mas o pedido foi recusado. Neste momento o taxista então abriu a porta do carro e tentou sair correndo sendo perseguido e agredido pelos dois bandidos que roubaram a bolsa da vítima com documentos pessoais, dinheiro e um celular.

A vítima relatou o roubo à polícia do Latour que mostrou ao taxista algumas fotos de mulheres com passagem por roubo e a vítima fez uma identificação positiva da mulher que agora está sendo procurada.

Qualquer informação sobre o paradeiro da acusada pode ser dado através dos telefones da polícia, 403645/402736/403252 ou diretamente na Central de Atendimento da Polícia através dos números 115 e 179 ou ainda na delegacia mais próxima da sua casa.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: