spot_img
spot_img

Muito magro, Marcelo Rezende posta vídeo emocionante

Atualizado há

- Publicidade -

O jornalista Marcelo Rezende gravou um vídeo e publicou nas redes sociais em que manifesta confiança sobre a cura do câncer no pâncreas que o atinge. Apesar do otimismo, o apresentador do “Cidade Alerta” aparenta estar bastante debilitado.

“Muita gente vive de boato, e no meu caso até entendo, porque não é todo dia que temos uma informação. O câncer que eu tenho tem altos e baixos, e o importante é que eu estou firme. E aí a cura vai chegar. Tenho certeza dela, porque Deus está comigo, Deus está contigo”, fala Rezende, no vídeo.

https://youtu.be/XxzdXGqzr2Y?t=5

- Publicidade -

O apresentador revelou que está com câncer no pâncreas e no fígado, durante entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, da Record, em maio. Desde então, ele segue em tratamento.

Recentemente, Rezende decidiu abandonar o tratamento com quimioterapia e buscou terapias alternativas.

“Uma das coisas que me deixaram triste, foi quando eu desisti da medicina tradicional e algumas pessoas, ainda bem que foram poucas, me chamaram de covarde. Mas como posso ser covarde se cada passo que dou é orientado pelo meu pai. Portanto, quero dizer uma coisa. Foi a melhor decisão que eu tomei. E não tomei porque eu quis, eu tomei porque Deus soberano mandou”, declarou, à época.

Fonte: Dol

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: