spot_img
spot_img

Motorista de táxi se vinga e atropela ex-namorada em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com relatório da polícia, o taxista inconformado com a separação decidiu se vingar jogando o carro em cima da ex-namorada.

A vítima que era bem mais nova que o agressor, além do susto, sofreu ferimentos nos braços e ficou com vários hematomas pelo corpo.

A mulher contou para a polícia que manteve durante algum tempo um relacionamento amoroso com o taxista que tem 44 anos de idade, mas decidiu romper o relacionamento devido as muitas brigas motivadas por ciúmes do acusado. A vítima disse ainda que no domingo caminhava pela rua Coesewijnestraat em Paramaribo, quando derrepente foi atingida na calçada pelo carro do ex-namorado que após atropelar a mulher, fugiu do local.

- Publicidade -

A mulher foi socorrida por pessoas que passavam pelo local no momento do atropelamento e levada para o hospital. Após receber o atendimento de emergência, a vítima registrou ocorrência na delegacia contra o acusado que foi preso e confessou ter atropelado a ex-namorada por não conseguir aceitar a hipótese da mulher ter um outro namorado.

O taxista ciumento foi preso nesta segunda-feira (10) e vai responder por lesão corporal grave e ameaças.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: