spot_img
spot_img

Motorista de ônibus morre em acidente grave e deixa mais de 4 crianças gravemente feridas

Atualizado há

- Publicidade -

aanrijding_bus_kids_largeParamaribo – Um motorista de um ônibus escolar morreu nesta quinta-feira após acidente de transito gravíssimo, na via Stolkertsijver.  Além disso, quatro estudantes foram gravemente feridos com o impacto do acidente.

O motorista do ônibus morreu no local do acidente, e quatro crianças estão gravemente feridas, uma criança foi transferida de ambulância para o Hospital Universitário Particular.  E os outros três estudantes foram transportados de helicóptero. Os outros feridos no acidente receberam assistência médica dos serviços de saúde no local. No ônibus escolar estavam 25 pessoas, incluindo o motorista. Devido à colisão, o ônibus parou na beira da mata, isso de acordo com informações do Corpo de Bombeiros.

A via Stolkertsijver foi fechada. A polícia está trabalhando na investigação, mais uma  investigação preliminar revelou que um dos veículos poderia ter entrado na contra mão, que acabou levando a colisão.

- Publicidade -

O custo do helicóptero foram pagos pelo partido político ABOP. Disse o parlementar Marinus Bee do ABOP  ao jornal De Ware Tijd. “As crianças são do nosso distrito, por isso temos que ajudar. Foram pagos 1.500 USD para o serviço HI-Jet, para que as crianças fossem transferidas para o Hospital Universitário”, disse Marinus Bee do Distrito do Moengo.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: DWT Online

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: