spot_img
spot_img

Moradores descontentes com o governo fecham estrada no sentido Bigi Poika

Atualizado há

- Publicidade -

Por causa do estado em que a estrada para o oeste do Suriname se encontra, os moradores de Witagron, Pikin Saron, Bigi e Poika Tibiti interditaram a estrada. Os moradores estão descontentes com o governo, uma vez que chamaram a atenção do governo e não foram ouvidos.

Um chefe de aldeia que deseja permanecer anônimo, disse: “Nós não podemos mais transitar nesta estrada, pois em alguns lugares existem grandes buracos e por causa do mau estado de conservação da estrada nossos filhos passam quatro horas da manhã por aqui e voltam apenas quatro horas da tarde para casa.”

Quarta-feira, a estrada estava interditada das 10:00hs da manhã até as 14:00hs da quinta-feira. Basja Karoeme de Pikin Saron indica que as tábuas e barris que foram colocados à beira da Estrada foram removidos pela policia Faya Blo. Depois disso, os caminhões de madeira voltaram a trafegar novamente pela estrada.

- Publicidade -

De acordo com o prefeito do distrito do Pará, Jerry Miranda, a estrada não se encontra  em mau estado. “Havia um buraco na estrada, mas nós já cuidamos disso”, disse o prefeito do distrito de Pará.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: