spot_img
spot_img

Ministro Stephen Tsang lança campanha para promover o turismo no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

O ministro do Comércio, Indústria e Turismo do Suriname, Stephen Tsang, fez o lançamento da campanha de turismo na quarta-feira, 15 de agosto.

Ministro Stephen Tsan – Ministério do Comércio, Indústria & Turismo (HI&T)

O ministro Stephen Tsang, explicou o propósito e a importância da abordagem conjunta dos setores público e privado para esta campanha.

O ministro também enfatizou que a campanha visa conscientizar todos os cidadãos surinameses sobre a importância do turismo no país e pediu a todos que participassem ativamente dessa campanha.

- Publicidade -

O Instituto Nacional de Informação (NII) foi convidado pelo ministro para apresentar seu mais recente programa de televisão “Surinamig”, que estará em exibição a partir do mês de setembro no canal estatal com o objetivo de criar uma consciência de patriotismo na sociedade. O programa também vai contribuir para o setor de turismo, porque mostra a história e as belezas do Suriname.

A fim de demonstrar a abordagem conjunta do setor público e privado, o ministro juntamente com o proprietário do Cleviapark, Jim Rasam, inaugurou oficialmente o museu da casa da árvore cortando uma fita inaugural. Ao termino, o ministro recebeu uma massagem do Shiatsu, de massagistas que também oferecem serviços semanais no Cleviapark.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: