spot_img
spot_img

Ministro Mike Noersalim fala sobre o feriado nacional do Ramadã (Fotos)

Atualizado há

- Publicidade -

Representando o presidente Desi Bouterse, o ministro Mike Noersalim expressou uma mensagem a todos os cidadãos pelo fim do jejum do Ramadã, o feriado de Eid-ul-Fitr.

A mensagem foi emitida no feriado desta quarta-feira, 6 de julho, e é uma reflexão sobre a atual situação econômica que o país atravessa.

A solução para os problemas, de acordo com o ministro que falou em nome do presidente Desi Bouterse, não está só na sabedoria humana ou qualquer quantia de dinheiro, mas também na graça do Todo-Poderoso. “A recessão econômica produziu impactos negativos ocasionando um aumento dramático nos preços de bens e serviços públicos. O governo sabe que as pessoas estão passando por tempos difíceis e está se esforçando para apoiar os mais necessitados”, disse o ministro Mike Noersalim hoje na praça da Independência.

“É um privilégio e um prazer esta manhã em nome do Presidente da República do Suriname falar em conexão com o feriado religioso nacional “Eid Ul-Fitr”. A aurora da celebração de “Eid Ul-Fitr” indica que você concluiu o mês de jejum do Ramadã deixando para trás um período de perseguição e alcançando elevação religiosa e espiritual. O jejum no mês do Ramadã é uma expressão de obediência a Deus e tem o objetivo de purificar a alma. Além disso, a verdadeira dimensão do jejum se reflete nos traços negativos, tais como o egoísmo, o ódio, impaciência e a ganância abrindo caminho para qualidades positivas como paciência, perseverança, coragem, perdão e compaixão. De acordo com o ministro, o Ramadan é um excelente momento de reflexão e confraternização a partir do qual as pessoas podem adquirir uma nova força para ajustar novamente o seu curso de vida com uma chance maior de satisfação e prazer do Criador.

- Publicidade -

Em seu discurso o ministro Mike Noersalim conclamou compatriotas, irmãos e irmãs a estarem conscientes de que o Suriname atravessa agora momentos economicamente difíceis e que a solução para sair desta situação precária, não só depende de sabedoria humana ou por qualquer quantia de dinheiro, mas também vai depender da graça do Criador Todo-Poderoso. O ministro concluiu sua mensagem dizendo que as orações são importantes para pedir as bençãos de Deus para que o Suriname como nação seja capaz de enfrentar os muitos desafios no caminho do desenvolvimento.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: