spot_img
spot_img

Ministro Mike Noersalim anuncia lançamento da carteira de identidade eletrônica no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

O ministro dos Assuntos Internos do Governo, Mike Noersalim, anunciou que a nova carteira de identidade será lançada na sexta-feira, 15 de março. 

O Ministério do Interior, anunciou que o lançamento da carteira eletrônica de identidade acontecerá em conjunto com a inauguração do Centro de Emissão e Impressão do documento de identificação.

Com o lançamento da nova carteira de identidade, o ministro tenta dar substância ao plano de desenvolvimento, do Suriname e em particular, do aparato governamental. O ministro Noersalim disse que o mais alto padrão de segurança foi aplicado na produção do novo documento.

- Publicidade -

“Este novo cartão de identificação possui um chip com suporte de dados eletrônico, no qual uma enorme quantidade de informações pode ser armazenada. Falsificar uma identidade eletrônica será praticamente impossível, simplesmente porque os dados biométricos do cidadão também serão armazenados no documento”, explicou o ministro Mike Noersalim.

O ministro disse ainda que o Ministério estava ocupado preparando as leis e os produtos legais necessários para apoiar a identidade eletrônica. Por outro lado, a equipe também estava sendo treinada para lidar com os novos processos de solicitação e fabricação da identidade eletrônica, ao mesmo tempo em que tornava a gráfica operacional. Mais informações sobre como obter a nova identidade eletrônica serão fornecidas pelo Ministério do Interior a partir da próxima sexta-feira.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: